domingo, 8 de janeiro de 2012

Mandala da Saúde

Esta Mandala, cuja base numérica é 8, está simbolicamente ligada aos resultados da energia aplicada, isto é, ela é a representação simbólica de uma colheita que vem depois de um plantio.
A influência desta base numérica é calma e poderosa. Também está ligada ao conceito de justiça, seja divina ou a dos homens.

A cor verde é calmante, corretiva e curativa. O verde é composto pelo azul e amarelo, que produz uma vibração composta por energias bem diferentes. Por um lado, atua sobre a mente e, por outro, atua sobre o equilíbrio. O verde melhora qualquer estado físico negativo e cura o corpo. Da mesma maneira cura a alma quando ela está abatida.

Desenho e texto retirados do livro: Mandalas; como usar a Energia dos Desenhos Sagrados. De Celina Fioravanti.

Execução: Priscilla Brugnago By Mandalas&Cia

4 comentários:

  1. Oi Pri, adoro essa mandala verde! a cor dourada parece até ouro de verdade, ficou muito linda!
    Bom vc de volta no blog!
    saudade...
    beijinhos

    ResponderExcluir
  2. sou apaixonada por mandalas, arcos, adoro teu blog, que 2012 seja muito produtivo, para eu me deleitar com seus trabalhos.
    grande abraço.

    ResponderExcluir
  3. Oi Pri,
    Vc ta me fazendo falta aqui nesse mundo virtual, espero que vc esteja bem, trabalhando, amando, passeando, enfim, muito feliz!
    Sua amizade pra mim será sempre muito especial, não esqueça disso ta!
    Bom fim de semana amiga!
    beijinhos♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi amiga, nem fala, que ano passado eu vivia por aki né, e esse ano está mais corrido, mas graças a Deus. Aí eu vou tentando conciliar a arte com a net. Adoro sentar aki, responder e enviar meus e-mail, postar minhas fotos, compartilhar e comentar a arte dos outros, pra mim isso é terapia, hehe. Podexá q vou tentar vir com mais frequencia. Sua amizade tb é mto importante p mim amiga! Fica com Deus viu!!!
      Bjokas no coração!
      Pri

      Excluir