quarta-feira, 14 de março de 2012

Lembrancinhas

Mandalas&Cia também trabalha na produção de lembrancinhas para batizado, primeira comunhão, crisma, casamento, maternidade, chá de bebê, aniversários, entre outras, nas mais variadas técnicas.








Este é um chaveiro de mini mandala, em dourado com a pomba do divino no centro, muito elegante para entregar aos convidados no almoço ou jantar de batizado.










E para a mamãe usar neste dia tão especial, um colar com a mini mandala de pingente. É possível fazer as mini mandalas de qualquer tema, para as mais variadas ocasiões, e transformá-las em pingentes, chaveiros e colares.






As lembrancinhas em biscuit também tem seu encanto e facilitam na possibilidade de escolher formas diversas.
Para festa de 15 anos uma simpática bruxinha pode servir até como enfeite de mesas.
O mesmo processo pode ser utilizado em festas infantis, onde a lembrancinha e o suporte de mesa fazem parte de um mesmo tema.









  
Para formatura, nada melhor que uma lembrança descontraída, como um porta recados e fotos.











O E.V.A é um produto bastante utilizado pelo seu poder de elasticidade e durabilidade, por sua leveza e por ser fácil na hora de limpar!

 

Através de todas essas características, este material nos proporciona inúmeras formas de trabalho, podendo dar a ele vários formatos diferentes.







Os valores das lembrancinhas variam de acordo com o material escolhido, o formato e a quantidade. Para mais informações entre em contato: pribrugnago@hotmail.com

2 comentários:

  1. Oi Pri, amei as lembrancinhas como ja tinha te falado, só n entendi as borboletas, o que são?? estão muito fofas amiga!
    beijinhos
    Mary

    ResponderExcluir
  2. Oi Amiga... Obrigada! As borboletas são feitas em E.V.A e o corpinho delas é um pacote de jujuba, aqui nós chamamos de gominha, aqueles pacotinhos compridinhos. Fiz para uma professora dar para seus alunos. Obrigada amiga pela visita! Bjãozão♥♥

    ResponderExcluir