domingo, 6 de novembro de 2011

Mandala Lados Opostos


A Mandala com base numérica 2 está simbolicamente ligada às polaridades de energia. Ela contém um par de opostos que formam uma unidade. Cada elemento seu completa a energia do seu oposto.
Quando olhamos para uma mandala que está estruturada sobre o número 2, nosso foco visual é o centro, mas já em seguida percebemos a dualidade como uma realidade.
A ênfase vibracional da mandala, neste caso, está concentrada em dois pólos distintos. Uma nos traz energia solar , o outro é portador da energia lunar.
A influência desta base numérica é expansiva e acolhedora, ela amplia as possibilidades de relacionamentos afetuosos, facilita a manifestação do interesse pelas pessoas mais desamparadas, incita os cuidados com o próximo.
O número 2 também se relaciona  com o conceito de maternidade e gestação, o que torna a mandala uma inspiração para trabalhar a ligação com a mãe.
Observe a mandala com base numérica 2. Ela foi criada para ativar a sua ligação com a energia do crescimento, por isso tem raios múltiplos, que levam para fora.
Assim criada, essa mandala traz do plano divino, representado pelo ponto central bipartido, emanações femininas que atuam na parte mais sensível da personalidade. É uma energia que irá modificar a relação do indivíduo com os outros, não para isolá-lo, mas para integrá-lo com as pessoas que têm uma energia complementar, da qual ele precisa.

Sobre esta mandala:
-Técnica falso vitral sobre vidro.
-30cm de diâmetro.
-Valor: R$100,00 reais.
Adquira a sua pelo e-mail: pribrugnago@hotmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário