terça-feira, 13 de março de 2012

Mandalas&Cia, o porque do nome!

O surgimento do nome veio para lembrar que além das mandalas, nosso carro chefe, também trabalhamos com outras técnicas artesanais. Alguns produtos que remetem às mandalas, como mini chaveiros, telas em mdf, e outros bem diferentes da técnica dos vitrais, como caixas decorativas, ovos de páscoa em barbante, casinhas de pássaro em barbante, lembrancinhas e muitos outros.
Ao longo da semana mostrarei toda essa diversidade de produtos, e hoje começo pelas telas em mdf.



No início de meus aprendizados com mandalas, como vocês já puderam conferir nas primeiras postagens, minha técnica se resumia apenas a mandalas de sementes e em razão da não possibilidade de diversificar cores e formas encontrei o “falso vitral”, que trouxe o colorido que faltava.
Sempre sentia estranheza quando falavam em telas com mandalas, preferia a mandala em sua perfeita forma circular, puramente livre para girar.
Mas com o passar dos anos nossas mentes e olhos se abrem para enxergar outras perspectivas e ângulos de uma mesma situação.



Foi então que  surgiu minha sócia – Rose – que mostrou que é possível fazer uma mandala, colá-la em uma tela e ainda assim permanecer com suas cargas energéticas e até acentuá-las positivamente.
            E através de espelhos, cores e formas variadas, produzimos lindas telas com aplicação de mandala.






Os valores das telas com mandalas variam de acordo com o tamanho da tela e os objetos nela contidos.
Para mais informações entre em contato pelo e-mail: pribrugnago@hotmail.com ou através do facebook Mandalasecia Ateliê.


4 comentários:

  1. è uma das minhas vontades pintar em telas, ainda vou...
    Ficaram lindas, Pri!
    Bjs

    ResponderExcluir
  2. Lindas Dri! Adorei muito nesse estilo, mas a primeira, n da pra ver direito...vc pintou a tela tb não foi? quais materiais usou, ficou muito suave, adorei!
    beijinhos
    Mary

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Me chamou de Dri, hehehehe, sem problemas!kkk
      Bom, a primeira tela é em mdf com textura de massa corrida e aplicação de barbante. Depois pintei dentro dos limites do barbante e colei a mandala. Super fácil e fica linda né.
      Obrigada amiga. bjokas no ♥

      Excluir